Juazeirense se recupera e vence o Olaria

0
300
Foto: iStock (gratuito)
Por Tony Martins / Foto: Rubens Carvalho

A Juazeirense venceu o Olaria na noite de sexta feira (25/08/2023) pelo placar de dois a zero, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato do Centenário da LDJ.

O time dirigido pelo técnico Cavalinho se recuperou na competição, já que perdeu para o Colonial na estreia. Já o Olaria se complicou, pois, perdeu a segunda partida consecutiva.

THIAGUINHO SE DESTACA E GARANTE OS GOLS DA JUAZEIRENSE NO PRIMEIRO TEMPO

O time da Juazeirense fez um bom primeiro tempo e saiu com o placar de dois a zero, tendo o atacante Thiaguinho como destaque. Ele recebeu a bola na intermediária driblou um adversário e entrou na área do Olaria, colocando para o fundo das redes aos 19 minutos.

Já no final da primeira etapa, novamente Thiaguinho, foi fundamental para sua equipe, invadiu a área olariense driblou o goleiro e foi derrubado. Dudu cobrou a penalidade máxima, fazendo dois a zero para a Juazeirense, aos 41 minutos.

A Juazeirense foi menos enfática no segundo tempo, demonstrando um desejo claro de segurar o placar do primeiro tempo, já que o Olaria pouco produzia.

A rigor, a equipe olariense criou duas oportunidades durante o segundo tempo, mas, o goleiro Luiz evitou o gol do adversário. No final a Juazeirense mereceu o placar de 2 x 0.

Rogério da França Batista apitou o jogo, auxiliado por Geones Lopes e João Duarte.