JUAZEIRENSE VENCE JEQUIÉ E CHEGA A LIDERANÇA DO BAIANO

0
388
Foto: Ascom SDJ
Por Tony Martins

A Juazeirense venceu sua segunda partida no Campeonato Baiano e chegou a liderança da competição. Na partida realizada na  noite desta quinta-feira (25/01/2024) no Adauto Moraes, o Cancão de Fogo derrotou o Jequié por 2 x 0 e chegou a 7 pontos, mantendo uma invencibilidade de três jogos, com a melhor defesa do Baianão ao lado do Barcelona, com apenas um gol sofrido.

Boa vantagem no primeiro tempo

Logo aos 3 minutos de jogo, a Juazeirense realizou uma jogada com perfeição. Patrick recebeu a bola em sua intermediária, passou para Edson na direita, este esperou o avanço de Patrick que partiu sem a bola para a área do Jequié, recebeu de volta, tocando para Luis Soares pegar de primeira e fazer um a zero.

O Jequié não oferecia perigo, permitindo ao Cancão de Fogo jogar com tranquilidade e fazer dois a zero aos 21 minutos: Luis Soares recebeu na área e deu um passe para Yan Augusto fazer 2 x 0.

Segundo tempo de futebol fraco

O segundo tempo da partida foi desenvolvido com muita apatia, visto que, a Juazeirense com a vantagem no marcador não buscou o ataque, enquanto que o Jequié se mostrou desorganizado e improdutivo ofensivamente, tornando o jogo ruim. De qualquer forma, o resultado foi justo e merecido para a Juazeirense.

Domingo (28/01/2024), o Cancão de Fogo terá uma pedreira pela frente, jogará contra o Vitória no Barradão.