Juazeirense viaja para sequência de dois jogos fora de casa com novidades nos relacionados

0
115
Juazeirense x Bahia de Feira - Foto Bruno Lopes-SDJ
Ascom Juazeirense

O Cancão de Fogo viajou nesta quinta-feira para Jequié, iniciando sua maratona de dois jogos fora de casa. Neste sábado, 04, a equipe enfrenta o Doce Mel às 16h. Na terça, 07, joga contra a Jacobinense em Feira de Santana. Os dois jogos são cruciais para colocar a equipe ainda mais na briga pelo G4.

Guilherme Juazeirense – Foto Ascom

Sob o comando do novo técnico, Carlos Rabello, o time treina nesta sexta-feira no período da tarde. Nos relacionados para os dois confrontos, a comissão técnica convocou duas novidades. Após lesão no campeonato Baiano do ano passado e passar por uma longa recuperação no joelho, Guilherme, volante, volta a ser relacionado.

Emerson Juazeirense Sub-20 – Foto Ascom

A outra novidade é o também volante da base, Emerson, relacionado pela primeira vez no profissional após defender o Cancãozinho na Copinha, sendo capitão e grande líder daquele grupo. O goleiro Andrey, após lesão no olho, está de volta ao grupo. Kesley com desconforto muscular que o deixou de fora do jogo contra o Bahia de Feira, estará à disposição. Caíque segue em recuperação.

Veja a lista completa dos relacionados:

Goleiros:  Gleibson, Endrio e Andrey
Laterais: Dadinha, Abílio, Gabriel e Pablo
Zagueiros: Leo Kanu, Jamerson, Wendell, Matheus
Meias: Waguinho, Emerson, Feijão, Knupp, Guilherme, Nildo, Jerry, Clebson, Reinaldo
Atacantes: Ian, Kesley, Adriano, Neto Baiano, Eric, Leonel Garcia

Os dois jogos serão transmitidos ao vivo pela TVE Bahia.