Juazeiro 145 anos: Gestão Suzana Ramos comemora o aniversário da cidade com Copa Fest de 13 a 16 de julho

0
312
Ascom PMJ

A Prefeitura de Juazeiro realiza entre os dias 13 e 16 de julho, a Copa Fest 2023 que conta com uma programação gratuita muito especial de esportes, serviços para a população e shows musicais para celebrar o aniversário de 145 anos da cidade.

A banda baiana de pagode Psirico abre a festa no dia 13 comandando o trio elétrico com uma grande puxada no mesmo circuito do carnaval, que se estende da Av. Adolfo Viana até a Orla da cidade.

Competições de: Beach Tênis, Maratona Aquática, Vôlei, Caiaque, Jiu-jítsu e Jogos de Futebol masculino e feminino também compõe a programação, além de shows com as bandas Afrodisíaco, Pagodança, entre outras atrações locais e regionais. Dentro do cronograma cívico, está a tradicional alvorada saindo do Marco Zero, no bairro São Geraldo e a solenidade de hasteamento das bandeiras.

“Será uma festa linda, divertida e democrática para toda a família. Vamos celebrar nosso amor por Juazeiro, valorizando o rio São Francisco, nosso cartão postal, fomentando as práticas esportivas, ofertando os serviços da prefeitura e promovendo shows para o fortalecimento da cultura, lazer, entretenimento e aquecimento da economia local. Todo mundo convidado!”, frisou a prefeita Suzana Ramos.

Serviços públicos

Durante o evento a população vai contar com atendimentos das áreas da saúde, educação, social, Saae e Sesp, com serviços como: Saúde em Movimento, Tendas da Educação (Espaço Kids), Social até Você, SAAE Presente e serviços da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), entre outros.


Texto: Lucas Lima – Ascom/PMJ