Juazeiro da Gente: Bairro Angari ganha campinho de futebol através de ações da Prefeitura

0
118

Texto: Fabiana Diniz – Ascom SESP/PMJ

A comunidade do bairro Angari está ganhando um campinho de futebol. O equipamento já em fase final de construção, faz parte das ações do programa desenvolvido pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), ‘Juazeiro da Gente’, que passou pelo bairro no mês de setembro.

De acordo com o titular da Sesp, Charles Leal, o campinho é uma antiga solicitação da comunidade que a gestão da prefeita Suzana está realizando. ‘Já finalizamos a terraplanagem do terreno, a colocação das traves e nos próximos dias vamos colocar os bancos. É mais um local para a prática de esportes que a gestão municipal buscou atender prontamente por que entende a importância desses espaços públicos para a comunidade’, pontuou o secretário Charles Leal.

Além do campinho, a SESP desenvolveu outras atividades no bairro como limpeza e manutenção dos espaços públicos, poda de árvores, pintura de meio-fio, remoção de entulho e manutenção na iluminação pública.

O programa

Dentro do Juazeiro da Gente, programa idealizado pela gestão Suzana Ramos, uma comunidade é beneficiada por semana. A iniciativa, reforça o trabalho rotineiro das equipes, para otimizar a prestação dos serviços de limpeza e manutenção das vias e equipamentos públicos do município.