Juazeiro joga mal e só empata em casa

0
148
Por Tony Martins

O Juazeiro Social Clube voltou a decepcionar seu torcedor ao empatar com o Vitória da Conquista em um a um na tarde de domingo (28/05/2023), jogando no Adauto Moraes. Foi o terceiro empate consecutivo do time juazeirense, porém, este último praticando um péssimo futebol, inclusive, merecendo perder, em razão do jogo ruim que realizou.

O primeiro tempo foi de toque de bola por parte do Vitória da Conquista, mas, sem levar perigo para a meta do goleiro Alan do Juazeiro. Já o time da casa foi inteligente e fatal, pois, marcou bem o adversário e em duas oportunidades criadas fez o seu gol, levando uma vantagem para o intervalo.

Aos 27 minutos Ju invadiu a área se livrou do zagueiro e rolou para Elicarlos chutar por cima, desperdiçando uma grande chance.

Aos 32 minutos Ju tocou de primeira para Maycon Alagoano na ponta direita. Ele limpou o lance com rapidez e categoria para depois chutar colocado, a bola bateu na trave direita do goleiro e foi parar no fundo das redes: Juazeiro 1 X 0.

SEGUNDO TEMPO APÁTICO E FUTEBOL FRACO

O Juazeiro voltou totalmente perdido para o segundo tempo, não criou absolutamente nada na maior parte do tempo e não marcou o adversário que dominou plenamente o jogo. O Vitória da Conquista ainda contou com erros dos zagueiros e do goleiro Alan do JSC que falharam num cruzamento da esquerda, deixando a bola passar e ficar livre para o atacante Léo, mesmo pegando mal na bola, empatar aos 26 minutos.

O Juazeiro depois que sofreu o gol de empate continuou apático e não teve forças para reagir. O goleiro Alan falhou mais duas vezes em lances bizarros, inclusive, proporcionando ao Vitória da Conquista virar o jogo, já que seus atacantes perderam duas chances com o gol vazio, livrando o time da casa de uma derrota.

Com três pontos, o Juazeiro está cada vez mais distante do G4, tendo que vencer o Fluminense de feira na próxima rodada fora de casa, para entrar na zona de classificação.

FICHA TÉCNICA

LOCAL: Juazeiro-BA

DATA 28/05/2023

JUAZEIRO 1 X 1 VITÓRIA DA CONQUISTA

GOLS:  Maycon Alagoano (JSC) aos 32′ do 1º T, e Léo (VCO) aos 26″ do 2º T.

ÁRBITRO CENTRAL – Geraldo dos Santos Souza.

ASSISTENTES – Patrícia dos Reis e Carlos Alexandre Rosário.

JUAZEIRO: Alan; Edi, Emilio, Raykar e Igor Tavares; Felipe Jacaré (Patrick), Breno (Marquinhos), Elicarlos e Emerson Catarina (Wagner); Maycon Alagoano (Nixon) e Ju (Candinho). TÉCNICO – Wiliam Lima.

VITÓRIA DA CONQUISTA: Nilton Augusto; Hugo Moura, Gilson Lins, Lúcio e Inácio; Léo Baiano, Celso (Yuri Abade), Ramires e Kleyton Domingues; Léo (Janiel) e Paulo Rodrigo. Técnico: Elias Borges