Juazeiro só empata na estreia da segunda divisão do Baiano

0
212
Por Tony Martins

O Juazeiro Social Clube apenas empatou neste domingo (14/05/2023), jogando no estádio Adauto Moraes, na estreia do Campeonato Baiano da segunda divisão, fazendo um placar de zero a zero contra o Colo-Colo de Ilhéus, causando uma grande decepção para o seu torcedor.

No primeiro tempo o jogo foi muito truncado com muitas paralisações por parte do Colo-Colo e pouca movimentação das duas equipes, numa grande apatia nos 50 minutos da primeira etapa.

O Juazeiro não mostrou qualquer organização tática, facilitando a marcação do adversário.

A única jogada de perigo no primeiro tempo da partida aconteceu aos 33 minutos, quando a defesa do Juazeiro vacilou e o jogador Matheuzinho, livre na área, chutou para uma grande defesa do goleiro Alan, espalmando para escanteio.

SEGUNDO TEMPO: MUITAS MUDANÇAS E POUCO FUTEBOL

No segundo tempo, tanto o treinador William Lima, do Juazeiro, quanto Paulo Henrique, do Colo-Colo, fizeram muitas mudanças em suas equipes, contudo, o fraco futebol da primeira etapa continuou, o jogo ficou muito previsível, pois, o time visitante não foi propositivo em nenhum momento, parando o jogo em demasia (cai-cai dos jogadores e muita cera), enquanto os donos da casa, se mostraram improdutivo diante do sistema defensivo impositivo do adversário.

A rigor, no segundo tempo aconteceu apenas um lance de perigo: Nixon chutou colocado e a bola bateu na trave do time de Ilhéus. Só isso.

FICHA TÉCNICA

JUAZEIRO 0 X 0 COLO-COLO

DATA – 14/05/2023

LOCAL – Estádio Adauto Moraes.

ÁRBITRO CENTRAL – José Lourenço Assis dos Santos Conceição.

ASSISTENTES – Mauricio Araújo da Mota e Jedson de Souza Reis.

JUAZEIRO: Alan; Eddy, Emilio, Raykar e Igor Tavares; Felipe Jacaré (Patrick), Brendo, Elicarlos (Candinho) e Nixon (Marquinhos); Maycon Alagoano e Ju. TÉCNICO- William Lima.

COLO-COLO: Felipe; Lucas (Bruno Alex), Rodrigo Lacraia, Yuri e Daniel; Diego, Chocolate, Matheuzinho e Vico (Rafael Prik); Matheus Oliveira (Alencar) e Jonathan (Pablo Ruan). TÉCNICO- Paulo Henrique de Souza.