Juventude bate o Servilha e é campeão da Arena São José

0
258
Da Redação – por Rubens Carvalho / Texto e fotos

A final do 3° Campeonato de Futebol Society da Arena São José foi realizada neste domingo (05/03), debaixo de um sol escaldante entre as equipes do Juventude e do Servilha. Os Meninos do Azulino conquistaram o campeonato com uma vitória por 2 a 0, atuando com um jogador a mais em campo, com a expulsão do atleta Anderson do alviverde do Tabuleiro aos 12 minutos da segunda etapa. Os gols assinalados por Galego e Rodrigo aos 18 e 23 minutos do primeiro tempo deu a vitória e o título de 2022/2023 ao Juventude.

A decisão foi apitada por Rogério França e Etevaldo Silva e a organização de Helder Miranda, Luis Lopes e Paulinho.

O certame de 2022/20223 foi a terceira edição e contou com a participação de 13 equipes divididas em duas chaves. Na chave A ficaram Bragantino do NH3, Icasa SF, Unidos do Sergio do Forró, Mandacaru II, Bragantino Itaberaba e Guerreiros e na chave B Vale da Conquista, Fumaça, Jardim Primavera, MDK, Espetos Shaw F.C., Juventude e Sevilha.  

O local do campeonato foi a Arena São José dos proprietários Zé Raimundo e Dona Neta localizada no Povoado de Lagoa da Areia. O Campeonato surgiu com objetivo de possibilitar entretenimento aos moradores do Povoado através da prática esportiva e shows musicais.

Premiação do 3° Campeonato de Futebol Society da Arena São 2022/2023:

Equipe Campeã (Juventude): 9 Mil Reais

Equipe Vice-Campeão (Servilha): 4 Mil Reais.

Ficha técnica:

Juventude 2 x 0 Servilha

Data: 05 de março de 2023, domingo.

Horário: 10h20min

Local: Campo da Arena São Jose, em Juazeiro-BA

Gols: Galego, aos 18’ e Rodrigo aos 23’ do 1º tempo

Juventude: Rosielton, Júlio Carpeggiani, William, Alisson, Rodrigo, Alessandro, Frankson, Ramon, Galego, Josimar, Victor, Paulo Roberto, Luis, Zé Luiz, Ericles, Fernando, Matias, Tiago e Jhonathan.

Servilha:  Wesley, Jojó, Nicácio, Michel, Deivid, Batista, Mario, André, Diego, Jean Carlos, William, Jackson, Marcondes, Walter, Victor, Anderson, Carlos, Rond, Evanilson, Maycon, Itamar, Gleuber, Adailton, Jean, Andrey e Marcos Aurelio.