Leão rugiu alto na Zona da Mata e bateu o Tombense por 2 a 1

0
257
Por Jota Jota / Foto: Ascom/ECV/Divulgação/Victor Ferreira

Abrindo a 11ª primeira rodada da Série B do Brasileiro, a equipe do Tombense perdeu em casa para o líder Vitória por 2 a 1, sem poder sair do Z 4, sequenciando os maus resultados obtidos até aqui, e o Leão da Barra manteve a liderança chegando a 25 pontos ganhos.

O Vitória abriu o placar ainda no primeiro tempo com um belo gol de Welinton Nem, e manteve a vantagem até o início da segunda etapa, mas aos três minutos Roger cometeu um pênalti e foi expulso de campo, Trelles cobrou e converteu, Vitória fazia 2 a 1 e com um homem a mais em campo.

Mas quem cresceu na partida foi o Tombense, o time mineiro passou a comandar as ações, pressionando o Vitória em seu campo até que Marcinho fez um bonito gol, diminuindo a vantagem do time baiano. Então a pressão foi muito grande, mas a defesa Rubro Negra suportou as investidas e os três pontos foram conquistados.

Em uma situação por demais complicada o Tombense vai enfrentar o Juventude na 12ª rodada, já o Vitória joga em casa contra o Criciúma.

FICHA TÉCNICA

Tombense 1×2 Vitória

Série B – 11ª rodada

Local: Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)

Data: 06/06/2023 (terça-feira)

Horário: 19h

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

Assistente 1: Ivan Carlos Bohn 

Assistente 2: Jefferson Cleiton Piva da Silva (ambos do PR)

VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Cartão vermelho: Roger (Tombense)

Gols: Marcelinho (Tombense), Welinton Nem e Trelles (Vitória)

TOMBENSE:  Felipe Garcia; Pedro Costa, Augusto, Roger Carvalho e Emerson Barbosa; Pierre (Jaderson), Marcelinho, Egídio (Wesley) e Matheus Frizzo; Fernandão (Daniel Amorim) e Kevin (Keké).  Técnico: Julian Tobar (Interino)

VITÓRIA: Lucas Thiago Rodrigues; Raylan, Camutanga (Yan) , Wagner Leonardo (Zé Hugo) e Marcelo; João Victor, Marco Antônio (Léo Gomes), Rodrigo Andrade e Wellington Nem (Gegê); Osvaldo e Tréllez. Técnico: Léo Condé.