Léo Condé e o dilema das contusões inesperadas

0
262
Leo Pondé treinador do Vitória Foto Victor Ferreira-ECV-Divulgação

A opinião de Jota Jota

Mesmo tendo o elenco nas mãos e uma campanha considerada digna de elogios na série B do Brasileirão-Rei, o técnico Léo Condé do Vitória, tem problemas sérios para a partida de domingo em Alagoas, após perder os dois laterais por contusões inesperadas.

Embora vá contar com o retorno de Camutanga que cumpriu suspensão automática, a pergunta permanece ativa, quem vai jogar nas duas laterais contra o CRB? Até aqui o professor que é elogiado e contestado por escalar algumas peças, não deu pintas do que vai fazer.

A verdade é que contra fatos estamos cansados de afirmar que não existem argumentos, o treinador vem levando seus comandados como líderes da competição, e frequentador sistemático do conhecido e desejado G-4, tendo ficado de fora apenas duas rodadas, sem se distanciar do pelotão de elite.

Qualquer que sejam os substitutos, o elenco está afinado e cumprindo suas obrigações, mas é bom que o torcedor não se empolgue esquecendo que os demais clubes também buscam a glória da série A.

Será um jogo bem difícil contra o CRB, que vem subindo de produção, e ainda mais no Trapichão, Rei Pelé ou como queiram chamar a casa do CRB.

Confiante e acreditando no Leão da Barra, a torcida Rubro Negra tratou de organizar caravanas que vão invadir Maceió no domingo, 10 de setembro, para apoiar o Pitbull Enraivado, cuja partida começa às 18 horas de Brasília, a hora do Ângelo.

A caminhada do Vitória é célere, objetiva e com muita responsabilidade da diretoria, comissão técnica, jogadores e do 12º jogador, a torcida Rubro Negra, por isso acredita-se piamente no acesso ao final das 38 rodadas, quanto ao título? É um outro desejo que também pode ser conquistado. Por isso com ou sem ausências inesperadas, o Vitória vai tentar manter a ponteira da série B.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.