Liga das Nações: Em jogo decidido no tie break, Brasil faz 3 a 2 na Itália

0
188
Brasil x Italia volei feminino Foto FIVB Divulgação

Por Jota Jota – Foto: FIVB Divulgação

Em partida realizada em Bangkok, na Tailândia, abrindo para Brasil e Itália, com as duas seleções jogando a terceira e decisiva semana de classificação, fizeram um jogo de 5 sets com muitas emoções.

No primeiro set as brasileiras tiveram a seu favor um placar de 20/12, as italianas foram buscar a igualdade, passaram à frente e venceram por 26/28, emocionando o ginásio que estava lotado. No segundo set a Seleção Brasileira veio mais concentrada e igualou a partida em sets 1 a 1 com a parcial de 25/20.

As 12 atletas vieram para o set de número 3 com toda força, mais uma vez as italianas levaram a melhor e fizeram um 19/25, 2 a 1 no jogo, aí veio o quarto set com o Brasil precisando mostrar serviço, e foi o que as comandadas de José Roberto Guimaraes fizeram 25/21 forçando o 5º e decisivo set. E só poderia mesmo dar Brasil, as meninas fecharam com 15/10 em sets e o jogo por 3 a 2, começando bem a 3ª semana.

Mas o descanso é bem pouco, todo mundo pronto para enfrentar o Canadá às 7 horas da manhã desta quinta-feira 29, dia de São Pedro.