Loteamento Recife bate Itamotinga e encaminha classificação

0
113
Da Redação

A equipe do Loteamento Recife deu um passo importante na noite desta segunda-feira (15), ao vencer Itamotinga por 3 a 1 em jogo de ida válido pela fase de quartas de final da Copa TVGR. O resultado favorável garante a vantagem no jogo de volta, marcado para sexta-feira (19), no mesmo local, às 21h30, podendo perder até por um gol de diferença

Para Itamotinga resta a opção de derrotar o rival por três ou mais gols de diferença para se classificar.

Simi, destaque do Loteamento Recife (Foto: Carlos Humberto/ACH)

No triunfo desta segunda (15), Cebola, Jean e Simi foram autores dos gols do atual vice-campeão, enquanto Natan marcou o gol de honra do time juazeirense.

RESENHA

As duas equipes fizeram um jogo de bom nível técnico, com muita movimentação. No início, a constante troca de posições da garotada do Itamotinga confundiram os experientes jogadores do Loteamento Recife, que tiveram dificuldades na marcação e talvez por isso, o time baiano saiu na frente aos 13 minutos com gol de Natan.

O golpe despertou o craque Simi e seus companheiros e dois minutos após Cebola deixou tudo igual em 1 a 1. A virada veio em seguida com Jean ainda no primeiro tempo. A consolidação da vitória saiu dos pés de Simi que saiu do banco para marcar o terceiro gol da vitória do Loteamento Recife.

Itamotinga não desistiu e até o apito final buscou o gol adversário, tendo, inclusive acertado a trave uma vez e chutado muitas bolas sem acertar a meta.

EQUIPE DE APOIO

Árbitro 1: Franklei Lopes

Árbitro 2: Luiz Fernandes

Árbitro 3: Charles Bispo

Cronometrista: Thiago Souza

Anotadora: Alexandra Alves

Socorrista: Jonath Pires

Delegado: Jailson Soares

Apoio: Vado

Coordenador geral: Rogério Granja