Loteamento Recife carimba passaporte para decisão da Copa TVGR 2023

0
134
Por Carlos Humberto e Rubens Carvalho

Na luta da garra contra o talento, o triunfo favoreceu o talento na noite desta sexta-feira (19), quando ao empatar em 3 a 3 com os guerreiros do Dom Malan, os talentosos jogadores do Loteamento Recife garantiram, pela primeira vez, um lugar na decisão da Copa TVGR de Futsal.

Na partida de ida, Loteamento Recife venceu por 2 a 1.

Não foi fácil, embora a equipe comandada pelo craque Simi fizesse dois gols antes dos 7 minutos do primeiro tempo, marcados pelo próprio Simi e Michel, dando a impressão que venceria com facilidade. A reação dos comandados do técnico Genário não demorou e aos 13min Douglas diminuiu e aos 18 Cleiton empatou, placar que encerrou o primeiro tempo.

Michel Loteamento Recife craque do jogo 19052023 Foto ACH

Embalados pela reação do primeiro tempo, os jogadores do Dom Malan imprimiram velocidade ao jogo e aos 10min do segundo tempo Wellyson colocou o time azul e branco à frente do placar pela primeira vez. O resultado levaria a decisão para os pênaltis, mas aos 18min, mais uma vez Michel, eleito o melhor do jogo, deu números definitivos ao duelo empatando em 3 a 3.

Agora, classificado pela primeira vez para a decisão da Copa TVGR, o Loteamento Recife aguarda o vencedor do confronto entre Afrânio e Garapa que acontece neste sábado. Na primeira partida, o Garapa venceu por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

Bairro Dom Malan 3×3 Bairro Loteamento Recife
Gols: Simi e Michel (2), para o Loteamento Recife; Douglas, Cleiton e Wellyson para o Dom Malan.
Árbitros: André dos Santos, Edson Charles e Wellington Rodrigues (3)
Anotadora: Martha Martins
Cronometrista: Arismário Alves
Delegado: Jailson Soares
Coordenador-geral: Rogério Granja