Loteamento Recife e Cohab Massangano vencem jogos de ida da primeira fase das semifinais da Copa TVGR

0
185

As duas equipes jogam por empates na volta para passarem de fase

Por Rubens Carvalho – texto e fotos

A quadra do SESC, em Petrolina, recebeu na noite deste sábado (22), um bom público para assistir a segunda rodada da fase semifinal da 25ª Copa TVGR, entre Itamotinga x Bairro Loteamento Recife e Bairro Dom Malan x Bairro Cohab Massangano.

No primeiro confronto, o Loteamento Recife descontou a derrota sofrida na fase de grupos e bateu o Itamotinga por 6 a 2. O segundo duelo foi vencido pela Cohab Massangano por 4 a 3 sobre o Dom Malan.

Os vencedores fazem os jogos de volta precisando de empates para seguir em busca do título.

Itamotinga x B. Loteamento Recife

A partida de ida entre o Itamotinga e B. Loteamento Recife pelas quartas de final da 25ª Copa TV Grande Rio de Futsal foi a única com um saldo de quatro gols de vantagem para o time do bairro de Petrolina. O primeiro zero do placar saiu dos pés de Leandro. O segundo não demorou muito a sair com Paulo. O Itamotinga ensaiou uma reação com Ivanilson, mas logo depois Michel, ampliou. Tentando dificultar para Loteamento, Italo diminuiu para o representante baiano. Sem perder o embalo, Michel deixou outro no fundo das redes. Fechando a primeira etapa, Michel anotou o seu terceiro e garantiu o título de craque do jogo. Na etapa final, Wanderley aumentou o placar para o Loteamento e fechou em 6X2. A próxima partida de volta acontecerá no dia 5 de maio, às 20h.

  1. Dom Malan x B. Cohab Massangano

Na segunda partida da noite deste sábado, o equilíbrio foi evidente entre B. Dom Malan e B. Cohab Massangano. O primeiro tento foi assinalado pelo paraense Guilherme do Cohab. A alegria durou pouco, porque Luiz Gustavo deixou tudo igual para o Dom Malan. O Cohab ficou em vantagem com Sirley, mas o empate veio logo em seguida, com gol de Lucas. Quem brilhou novamente foi Guilherme, craque do jogo, com um belo gol. Já com o tiro livre, Aleixo aumentou a diferença no placar. Depois da expulsão de Sirley, punido após falta violenta, o Dom Malam tomou conta das iniciativas a gol e conseguiu diminuir com Cleytson. O resultado não mudou até o apito de encerramento em 4X3. O Cohab Massangano tem um gol de vantagem para o jogo de volta, no dia 5 e maio, às 21h35.