Mais de 70 mil pessoas curtiram a mistura de ritmos na segunda noite de São João em Petrolina

0
263

Texto: Débora Sousa / Fotos Ascom PMP

O sábado (15) marcou a segunda noite do São João de Petrolina, no Pátio Ana das Carrancas. A mistura de ritmos contou com a presença marcante do forró, axé, arrocha e o romantismo, que fizeram mais de 70 mil pessoas cantarem, dançarem agarradinhos e curtirem o melhor São João do Brasil. Os artistas Elisson Castro, Desejo de Menina e os baianos, Bell Marques, Pablo e Thiago Aquino,  mantiveram a empolgação do público das 19h até às 4h da manhã. 

“Cantar é contar história de amor em forma de canção e essa é minha especialidade” e foi assim que o cantor Pablo levou o público a loucura. Uma fã, chamada Neusa Cristina, que foi recebida pelo cantor para divulgação de uma nova música do artista baiano. A doméstica, feliz da vida, relembra a satisfação de estar perto do cantor. “Eu quase não acreditei quando fui chamada para conhecer Pablo. Sou muito fã, a minha família também é, e chegar perto dele e ser homenageada com a nova música é algo inexplicável. O São João de Petrolina ficará marcado para sempre em minha vida”, destacou Neusa Cristina. 

Ao som de “Erro Que dá Certo”, Thiago Aquino abriu sua apresentação no palco do Pátio de Eventos, é a segunda vez que o artista se apresenta no São João e destacou a felicidade com que o público o recepciona. “Eu estou feliz demais em estar novamente aqui no São João de Petrolina, que é gigantesco. Trouxemos muitas novidades e um show especial para o público”. Outro artista muito aguardado foi Bell Marques e o seu axé, que mesclou sua apresentação com clássicos do forró, a exemplo de ‘Riacho do Navio’, ‘Forró no Escuro’ e ‘Balão Dourado’, além de, é claro, sucessos do axé como ‘Voa, Voa’, ‘Cabelo Raspadinho’, entre outros. 

O relógio marcava quase 3h quando a banda Desejo de Menina subiu ao palco com a nova composição. Os cantores Lenno e Mirela desbloquearam memórias  revivendo clássicos de 2005. A multidão foi a loucura cantado e se emocionando junto a mais romântica do Brasil, e  canções como: ‘Sonhos e Planos’, ‘Vem logo me Ver’, ‘Feitos um para o outro’ marcaram a apresentação. Essas são músicas que fazem parte do  repertório e o trabalho atual chamado de ‘Desejo Nostalgia’, celebrando os 21 anos de carreira da banda. Desejo de Menina encerrou a segunda noite de festa no palco do Melhor São João do Brasil. 

Neste domingo (16), os artistas a se apresentarem serão:  Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Mano Walter, Murilo Huff e Fabinho Testado.