Maracanã recebe Fla x Flu decisivo nesta quarta-feira (8)

0
259

Da Redação – Card Futebol na Veia/Divulgação

A última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca tem um atrativo a mais nesta quarta-feira, dia 8. O clássico entre Flamengo e Fluminense, marcado para as 21h10, no Maracanã, pode decidir o título da Taça Guanabara.

Embora líder isolado com 23 pontos, o rubro-negro chega pressionado pela torcida que não poupa jogadores e comissão técnica. Esta semana a torcida cobrou resultados e mostrou faixa ofensiva ao time com os dizeres “Não somos fãs de canalhas”. A equipe está assegurada nas semifinais e um empate diante do Flu, que soma 22 pontos, garante o título da Taça Guanabara ao time da Gávea.

Como sempre faz, o criticado técnico Vitor Pereira não divulgou a equipe que começa jogando, mas a volta de Rodrigo Caio à zaga é especulada como certa.

Do lado tricolor, a tendência é que Fernando Diniz repita o time que venceu os dois últimos jogos. A equipe não está ainda matematicamente classificada, pois tem Vasco e Botafogo correndo atrás de uma vaga, mas conta com o retrospecto do treinador Diniz que tem aproveitamento de 66% sobre o Flamengo nos últimos três anos.

O clássico será transmitido pelos canais Band Sports.