Mistura de ritmos e muita animação na sétima noite do São João de Petrolina

0
358

Fotos: Deivid Menezes / Texto: Marco Cerqueira – Ascom PMP 

“Grandes shows. Fantástica”, assim descreveu o atendente, Lucas Gabriel, sobre a sétima noite do São João de Petrolina, que foi recheada de alegria, emoção e uma verdadeira mistura de ritmos. 

A noite já começou prometendo que seria boa, com o tradicional forró de vaquejada da dupla pernambucana Edy e Nathan. Os jovens se apresentaram pela primeira vez em Petrolina, trazendo um repertório dançante para os apaixonados com músicas autorais, entre elas, “Diferente de Você” e “Minha história”, gravada com Tarcísio do Acordeon. 

Mas a noite estava apenas começando. A segunda atração a se apresentar foi a dupla Mari e Rayane. Elas mostraram que têm o sangue musical nas veias e cantaram e encantaram o público com muito forró e sertanejo. Logo depois foi a vez dos cantores Jorge e Mateus, que fizeram os casais apaixonados e fãs, cantarem do início ao fim do show as suas músicas de sucesso que fazem parte da carreira de 18 anos dos artistas. 

E o forró também tomou conta do Pátio Ana das Carrancas com Xand Avião, quarta atração a se apresentar. Com sua irreverência e simplicidade, o músico fez o público curtir e dançar com seus novos e antigos sucessos. E para abrilhantar ainda mais o show e a noite, o cantor recebeu no palco a cantora juazeirense, Ivete Sangalo, e juntos cantaram “Espumas ao vento”, um clássico do forró, levando o público ao delírio. 

E quem achava que o público estava cansado, se enganou. Para encerrar a noite no Melhor São João do Brasil, o cantor Felipe Amorim trouxe um repertório contagiante e dançante em uma mistura de ritmos com música eletrônica, funk, piseiro, arrocha e muito forró, além de um verdadeiro espetáculo de luzes e efeitos. 

A festa de São João de Petrolina continua neste sábado (24), a partir das 18h30, no Pátio Ana das Carrancas com piseiro, forró e música sertaneja. O público vai aproveitar os shows de Fabinho Testado, Pedro Cavalcanti, Clayton e Romário, Zé Neto e Cristiano e Gustavo Lima.