Multidão curte a segunda noite do Carnaval de Todos em Juazeiro

0
188
Texto: Lucas Matheus- Ascom PMJ / Fotos: Ayrton Latapiat, Luan Medrado, Icaro Alexandre, Breno Moura/ Ascom PMJ

Na segunda noite do ‘Carnaval de Juazeiro- Carnaval de Todos’, realizado pela Prefeitura, milhares de pessoas lotaram os circuitos para curtir uma diversidade de ritmos como o afoxé dos Filhos de Zaze ao funk de Felipe Amorim. Ninguém ficou parado quando artistas como Cheiro de Amor, Tomate e Parangolé cantaram na maior festa popular da região.

Também passaram pelos circuitos Ivete Sangalo (Avenida Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I), os cantores Allan Cléber, Matheus Torres, Orquestra Velho Chico, Voa Voa, Rafa e Pipo Marques, Filhos de Jorge e Felipe Amorim, que arrastou uma multidão para encerrar a noite.

A prefeita Suzana Ramos destacou que nem mesmo a forte chuva impediu os juazeirenses de curtirem a festa. “Além da mais pura felicidade, o Carnaval também gera renda para os ambulantes e comerciantes e movimenta toda a economia da cidade. É uma festa democrática, popular e eu fiz questão de incluir todas as pessoas. Estou muito feliz que, mesmo com chuva, o povo não deixou de curtir a festa”, disse Suzana Ramos.

O deputado, Jordávio Ramos, pontuou que o Carnaval de Juazeiro é o maior Carnaval do interior da Bahia. “A prefeita Suzana Ramos elevou o carnaval, democratizando a festa e agigantando esse talento que Juazeiro tem de fazer uma festa bonita. Tivemos uma ótima ocupação na rede hoteleira. Um fluxo muito grande de turistas pelas avenidas. A gestão Suzana Ramos fortaleceu o que já era bom”, contou Jordávio Ramos. Também prestigiaram o evento o deputado federal, Adolfo Viana,  o vice-prefeito, Leonardo Bandeira, e vereadores municipais.

Para a juazeirense, Rafaela Pereira, a festa tem superado as expectativas. “Público maravilhoso, animação total. A gestão Suzana Ramos provando mais uma vez que sabe organizar grandes eventos e valorizar a cultura de Juazeiro”, falou Rafaela.

Mais uma vez em Juazeiro, os vocalistas da banda Filhos de Jorge falaram sobre a felicidade de cantar e abrir o Carnaval da Bahia. “Ficamos muito felizes pela receptividade dos juazeirenses e desde o Copa Vela nós aumentamos os fãs aqui na região. Agradecemos muito a Juazeiro por mais essa porta aberta para mostrar nossa musicalidade”, disse o vocalista Arthur Ramos. Para Dan Cabral, o Carnaval de Juazeiro tem um lugar especial no Carnaval da Bahia. “A gente tem Juazeiro no coração. É sempre bom receber o carinho dos juazeirenses e hoje vamos balançar tudo”, disse.

A festa não para

Amanhã teremos uma programação para toda a família na ‘Tendas da Educação’, um espaço para toda a criançada se divertir junto com a família. Confira, também, a programação deste sábado (27) dos circuitos Ivete Sangalo e Manuca Almeida:

17h – Batucada Regimento do Samba

18h – Banda Pagode do Segredo – Bloco É Rojão

18h – Batucada Cacumbu do Samba

18h15 – Bloco Os Inseparáveis

18h30 – Pagodança

19h – Netinho Balachic

19h30 – Bloco 50 e + 1

20h – Banda Senegal

20h30 – Bloco Elza

21h – Bloco Tô Atoa

21h30 – Luiz Caldas

22h – Pogode 874

22h30 – Bloco Tou de Boa

23h – Ninha

23h30 – Tom Bahia

00h – Guig Gueto

00h30 – Dudu Almeida

01h – Lincoln Senna

01h30 – Banda Astral

02h – Ed City