Show Alto Lá com Andrezza Santos nesta quinta (17)

0
356
Legenda: Andrezza Santos canta suas composições do álbum Alto Lá | Foto: Adriano Alves

Projeto ‘Vozes Ribeirinhas’ encerra primeira temporada nesta quinta (17) com show de Andrezza Santos

Ocupação artística incentivada pelo Funcultura do Governo de Pernambuco investe na música autoral do Sertão do São Francisco

Após quatro meses de ocupação artística na Galeria Casarão, em Petrolina (PE), o projeto ‘Vozes Ribeirinhas’ encerra sua temporada nesta quinta-feira (17). O último show da série será com a cantora Andrezza Santos, que apresenta composições do seu primeiro álbum, Alto Lá, e outros trabalhos. A apresentação será às 20h e tem entrada gratuita.

A cantora paulista radicada no Vale do São Francisco, propõe uma combinação de suas músicas com parcerias de outros artistas do Vale do São Francisco em um show que traz questões existenciais, estimulando reflexões sobre o contexto de outras mulheres. Em cena, também estarão DJ Werson e os dançarinos Zezinho Lécter e Sandriele Gomes.

O Projeto Vozes Ribeirinhas tem como objetivo promover e difundir a cultura regional, dando voz aos talentos locais e valorizando a diversidade cultural presente nas comunidades ribeirinhas.

“Ficamos realizados em terminar uma primeira temporada bem sucedida com o público e com muitas memórias emocionantes. Tivemos dias lotados, pessoas que vieram para várias apresentações e sentimos que o projeto cumpriu seu papel na cena musical da região”, afirma Nilzete Miranda, coordenadora de produção.

O projeto é realizado pela Pipa Produções em parceria com o Casarão Bar e Restaurante e o Portal Culturama, tem o incentivo do Governo de Pernambuco através do Funcultura da Música.

Serviço:

Show: Alto Lá
Artista: Andrezza Santos
Quinta, 17/08/2023, às 20h
Local: Galeria Casarão. (Petrolina antiga, próximo ao Sebo)
Entrada gratuita