No Barradão, Vitória cai para o Botafogo e se despede da Copa do Brasil

0
92
Crédito: Victor Ferreira/ECV - 22/05/2024 Vitoria x Botafogo
Da Redação – Foto: Victor Ferreira/ECV

O Botafogo não precisou jogar bem para vencer e eliminar o Vitória da próxima fase da Copa do Brasil. O jogo, realizado na noite desta quarta-feira no Barradão terminou com o placar de 2 a 1 para os cariocas, com gols de Luiz Henrique e Junior Santos, descontando Daniel Junior para o Vitória. No jogo de ida, realizado no Nilton Santos, o Leão da Barra já havia sido derrotado por 1 a 0.

Mesmo com a estreia de um novo treinador, o paulista Thiago Carpini, o time baiano não apresentou evolução e chegou à quinta derrota consecutiva e o oitavo sem vencer.

O próximo compromisso será pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, quando enfrentará o Atlético-GO, às 16 horas, no Barradão, no domingo, dia 1º de junho.

No momento o Vitória soma apenas um ponto, ocupando a 18ª colocação, dentro do Z-4, e precisa urgentemente reagir enquanto é tempo.

FICHA TÉCNICA

Vitória 1×2 Botafogo

Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de volta)

Local: Barradão

Data: 22/05/2024

Horário: 19 horas

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima

Assistentes:  Guilherme Dias Camilo e Francisco Chaves Bezerra Júnior

VAR:  Rodolpho Toski Marques

Gols: Luiz Henrique aos 46 minutos do 1° tempo; Júnior Santos aos 16 minutos e Daniel Júnior aos 32 minutos do 2° tempo

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca (Léo Naldi), Bruno Uvini, Wagner Leonardo e PK (Lucas Esteves); Rodrigo Andrade, Dudu e Matheusinho (Daniel Júnior); Janderson (Alerrandro), Iury Castilho e Luiz Adriano (Osvaldo). Técnico: Thiago Carpini.

Botafogo: John; Damián Suárez (Mateo Ponte), Lucas Halter, Bastos, Cuiabano (Hugo); Danilo Barbosa (Gregore), Marlon Freitas e Tchê Tchê (Patrick de Paula); Luiz Henrique, Savarino (Fabiano) e Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.