O adeus ao capitão Dino

0
166
Por Tony Martins

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (13-02-2023), no Distrito de Juremal, Aloisio Leite Xavier, o “Capitão Dino”, de 75 anos. Foi um momento em que amigos, parentes e familiares lhe prestaram homenagem.

Seu Pora, torcedor do Veneza e ex comandado de Dino na seleção de Juremal, destaca a importância dessa figura emblemática do Distrito: “Dino significa uma grande personalidade, pois, levou o nome do nosso lugar para longe. Quando atuou no futebol de Juazeiro, todo juremense virou torcedor do Veneza por causa dele. Será sempre um orgulho para todo filho de Juremal. Só trouxe alegria para todos nós e para toda torcida do Veneza”, falou.

Ex-companheiros de clubes, ex-comandados, jogadores adversários, dirigentes e representantes de equipes do Interdistrital, radialistas e políticos, se uniram aos amigos e parentes para fazer a última homenagem ao capitão Dino.

O artista e educador Alcides Cunha (Cidinho de Juremal), destacou o quanto Dino representou para Juremal, enfatizando que: “Dino não deixa de ser uma das grandes expressões de Juremal, principalmente do esporte. Foi incentivador dos jovens e do esporte. Ele sempre será uma referência  da bola, do campo de Juremal”, concluiu.