Orla cheia, ritmos musicais variados e muita alegria marcam primeira noite do Réveillon de Juazeiro

0
88

Texto Lucas Lima – Ascom/PMJ / Fotos: Marcel Cordeiro e Ayrton Latapiat/PMJ

O Réveillon de Juazeiro começou neste sábado (30) e já entre para a história como a melhor festa de Réveillon de Juazeiro. Realizada pela gestão Suzana Ramos, a festa atraiu gente de todas as cidades da região pela sua grandiosidade. O público foi à loucura com a seresta do Heitor Costa, que lotou a Orla II cantando grandes sucessos da seresta brasileira. Sem esquecer os filhos da terra como as bandas Ton Bahia e Exceção, que também fizeram a galera sair do cão. No claro da manhã, Devinho Novaes fechou o primeiro dia de festa cantando músicas antigas que embalaram o público.

“Uma festa linda, onde o povo veio para a rua dar início aos festejos do Réveillon. Preparamos uma festa para agradar a todos, pois a nossa cidade merece. Agradecer todas as forças de segurança por garantirem uma festa com muita tranquilidade, toda equipe da Prefeitura, por se emprenhar em entregar um evento dessa grandiosidade e, claro, ao povo juazeirense e aos que vieram de fora fazer desse Réveillon, o melhor do Vale do São Francisco”, disse a prefeita Suzana Ramos, que aproveitou para convidar todos para a festa da virada com a tradicional queima de fogos.

Aprovação do público

Joana Batista aprovou o Réveillon de Juazeiro. “Uma festa muito bonita, com Heitor Costa que tá fazendo muito sucesso e com uma roda no cenário que ficou lindo. Parabéns à prefeita Suzana Ramos e a todos que fazem a Prefeitura Municipal”, disse Joana.

Seguindo uma orientação das forças de segurança, a entrada de pessoas foi restrita devido à quantidade de pessoas na Orla II, para garantir a segurança de todos. “Foi tudo tranquilo, encheu de gente e precisou fechar os portões, pois foi uma festa de sucesso, nós juazeirenses sabemos fazer uma festa como ninguém”, disse Edgar Silva.

A festa continua

Para a virada do ano, a prefeitura preparou uma festa com diversos gostos musicais, valorizando os artistas da casa e um show de fogos com duração de 15 minutos com vista para o Rio São Francisco, pegando a Ponte Presidente Dutra e uma roda gigante iluminada.

Confira a programação deste domingo:

Matheus Torres
Leo Caster
Sérgio do Forró
Stylo.Com