Otimista, Juazeirense encara o Vitória nesta quarta no Adautão pela Copa do Nordeste

0
182
04-02-2024-Copa-do-Nordeste-SDJ-x-CEA-ACH-068
Da Redação – por Carlos Humberto

Com a realização de cinco jogos, começa nesta quarta-feira (14) a terceira rodada da Copa do Nordeste.

Três jogos começam às 19 horas: Altos x Maranhão, Fortaleza x River-PI e Itabaiana x Sport. Juazeirense x Vitória e Náutico e Ceará, às 21h30, complementam a rodada.

Para os juazeirenses, o destaque maior é a partida do Cancão de Fogo contra o Vitória no Adauto Moraes, quando o time do Norte da Bahia busca a primeira vitória na competição. Nas duas rodadas anteriores, perdeu para o Ceará, em casa, e para o Botafogo-PB, no Almeidão, e ocupa a indesejável posição de lanterna do grupo B.

Disputando duas competições importantes, o Estadual e a Copaddo Nordeste, o técnico Carlos Rabello, com um elenco reduzido, busca o equilíbrio para se manter bem nos dois certames. Por enquanto, vem conseguindo um bom desempenho no campeonato baiano, ocupando a vice-liderança, diferente da performance da Copa do Nordeste, onde os resultados, até agora, são pífios.

Os jogadores encaram com otimismo a partida contra o Leão da Barra e esperam fazer valer o mando de campo nesta quarta-feira e conquistar os primeiros três pontos no importante torneio regional.

A participação da torcida é importante para reverter o quadro e para isso a diretoria colocou ingressos promocionais a R$ 25 e espera um bom público. A partida começa às 21h30.