Palco Dennes Caffé valoriza artistas regionais e agita segunda noite do Carnaval de Juazeiro

0
61
Texto: Gabriel Filliph - Ascom PMJ / Fotos: Ayrton Pinochett - Acom PMJ

A segunda noite do maior Carnaval da história de Juazeiro foi marcada por muita animação no palco Dennes Caffé, que fica no circuito Manuca Almeida, na Orla I. Nesta sexta-feira (26), a festa contou com a apresentação de artistas regionais, que levaram ao público um repertório variado de ritmos, incluindo axé e o pop.

A primeira atração da noite foi Uênio e Banda, que abriu o show com um repertório de sucessos do axé music. Em seguida, foi a vez da cantora Jaidete Varjã, que levou a sua voz marcante para o palco. A noite também contou com as apresentações da banda MPA, Pedro Evandro e Tarcísio Black.

O público que esteve no circuito Manuca Almeida dançou e cantou ao som dos artistas, que levaram muita energia para a avenida. Nem a forte chuva impediu a turista de Juazeiro do Norte, Ceará, Salyoane Bezzara, de aproveitar pelo sexto ano  a folia de momo ao lado do marido. “A gente fica feliz de ver que a prefeitura está investindo na cultura. A chuva renovou minha energia, estou de alma lavada. A festa está bastante animada e mostra que o Carnaval da cidade é realmente de todos”, disse a foliã que pretende vir curtir mais anos.

A prefeita, Suzana Ramos, destacou a importância da diversidade para o Carnaval de Juazeiro, resgatando a cultura da festa na Orla 1. “O palco, além de ser uma oportunidade para os artistas locais mostrarem o seu talento para o público, é uma forma de manter viva a memória e a obra de Dennes Caffé. Estamos valorizando a nossa cultura e a nossa essência”, afirmou a prefeita.

Na quinta-feira (25), se apresentaram no Palco Denne Caffé Caio Vinicius e Banda, Banda Soda Solta, Peu Bandeira, Banda Lyra e Rodrigão.

Homenagem

O palco é uma homenagem da gestão Suzana Ramos a Dennes Caffé, artista juazeirense que faleceu em dezembro de 2022, e que valoriza os artistas locais e regionais. A iniciativa tem sido um sucesso, atraindo um grande público para o circuito. Dennes Caffé ficou conhecido por seu carisma e irreverência, o cantor iniciou sua jornada musical na década de 90. Dotado de uma voz poderosa, Dennes brilhou em bandas renomadas como Pagodança e Bonde do Maluco, encantando seu público e espalhando alegria por onde passava.

Confira a programação do Palco Dennes Caffé para os próximos dias:

Sábado (27)

18h – Madonna Cover e Banda

20h – Madara e Banda

22h – Banda Donna do Groover

00h – Cristian Marques

2h – Edésio Cesar

Domingo (28)

18h – Manassés Almeida

20h – Fernando Junior

22h – João Sereno

00h – Nilton Feitas

2h – Peu Lucas