Palmeiras vira na Libertadores, Botafogo goleia na Sul-Americana e Santos decepciona

0
126
Foto: iStock (gratuito)

Palmeiras vence de virada na Libertadores, Botafogo goleia na Sul-Americana e Santos decepciona

Acompanhe o desempenho dos brasileiros nos torneios da Conmebol nesta quinta-feira

Da Redação – Carlos Humberto

Cinco equipes brasileiras estiveram em ação nesta quinta-feira (20), disputando jogos da Libertadores e Sul-Americana, torneios continentais organizados pela Conmebol. O saldo nas duas competições foi de três vitórias e dois empates, sem nenhuma derrota para os participantes.

Único brasileiro ontem na Libertadores, o Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Cerro Porteño com um time mesclado e sofreu para vencer o time argentino por 2 a 1, de virada, no Morumbi, com gols do zagueiro Gustavo Gómez e Rafael Navarro, se recuperando da derrota na primeira rodada.

Pela Copa Sul-Americana, Botafogo e Fortaleza venceram seus adversários merecidamente. No Estádio Nilton Santos, o time da estrela solitária goleou o Cesar Vallejo por 4 a 0, com gols de Victor Sá, Tiquinho, Eduardo e Tchê Tchê. Fora de casa, com gols de Bataglia (contra) e Guilherme, o Fortaleza bateu o San Lorenzo por 2 a 0.

Também for de casa, com quatro gols no segundo tempo, o Goiás enfrentou o San Lorenzo e saiu na frente com gols de Morelli e Maguinho, mas cedeu o empate para o time argentino terminando o placar em 2 a 2.

Com a presença de Neymar na Vila Belmiro, o Santos decepcionou e não saiu de um empate sem gols diante do Audax Italiano, sendo vaiado pela torcida.