Petrolina anuncia contratações e define data de início de preparação para temporada 2024

0
261
Foto: FPF/Divulgação
Ascom Petrolina

A Fera Sertaneja segue em ritmo acelerado de planejamento para a temporada 2024 e através de suas redes sociais, anunciou esta semana a contratação de seis reforços para 2024.

Com aval do técnico William Lima, foram contratados, Emerson, atacante, que se destacou em 2023 com a camisa da Fera, inclusive, artilheiro do Pernambucano. O arqueiro e ídolo da torcida, Alan, Santos, meia, que teve como seu último clube o Nova Venécia e também já atuou no Fortaleza. Foi contratado também Arthur Miranda, zagueiro, que atuou em clubes como Mirassol.

Além destes, o goleiro Cris, que foi campeão da Série A2 do Pernambucano 2023 pelo Afogados da Ingazeira, sendo o melhor goleiro da competição e Rodolfo, atacante, que defendeu o Floresta/CE e o Santa Lucia da Guatemala na última temporada.

A diretoria e comissão técnica trabalham nos bastidores para montar um elenco capaz de brigar por coisas grandes na temporada mais importante de sua história, quando disputará o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.

O time deverá se apresentar para o início dos treinamentos no dia 04 de dezembro.