Petrolina bate o Santa Cruz nos pênaltis e está na semifinal do Pernambucano

0
238

Da Redação – Jota Jota / Foto: Ascom Petrolina

Petrolina e Santa Cruz fizeram a primeira partida das quartas de final do Campeonato Pernambucano jogando no estádio Paulo Coelho, em busca de ser um dos semifinalistas da competição. Os dois times empataram por 1 tento no tempo regulamentar e levaram a decisão para os pênaltis.

O Petrolina saiu na frente com gol espírita de Acauã ainda no primeiro tempo aos 44 minutos, quando a Fera Sertaneja já atuava com um homem a menos pois teve o lateral direito Denner expulso aos 34 minutos. O Santa só chegou ao empate no segundo tempo com gol de Anderson Paulista, o que levou a decisão da vaga para a cobrança de pênaltis.

Na decisão por pênaltis foram necessárias 7 cobranças com o Petrolina vencendo por 5 a 4 e se classificando para a grande semifinal contra o Sport na próxima sexta feira 7.

FICHA TÉCNICA

Petrolina 1 x 1 Santa Cruz (5 x 4 nos pênaltis)

Campeonato Pernambucano fase quartas de final

Estádio Paulo Coelho – Petrolina-PE

04/04/2024 – Terça-feira

Renda: R$17.000,00                     

Público: 2.208

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior

Assistente 01: Ricardo Bezerra Chianca

Assistente 02: Romão da Silva Neto

VAR: Paulo Belence dos Prazeres

Cartão vermelho: Denner (Petrolina) aos 34min do primeiro tempo

Gols: Acauã (Petrolina) e Anderson Paulista (Santa Cruz

PETROLINA: Alan; Denner, Maílson, Heverton (Raikar) e Igor Tavares; Kiko, Vinicinho (Alan Araújo), Eduardo (Marquinhos) e Acauã (Igor); Everton Felipe (Brendon) e Emerson. Tec: Willian Lima

SANTA CRUZ: Michel; Jadson (Anderson Paulista), Ítalo Melo, Guedes e Marcus Vinicius (Gabriel Cardoso); João Eric (Anderson Ceará), Arthur (Felipe Gedoz), Chiquinho e Lucas Silva; Pipico e Day Vid (Ariel). Tec: felipe Conceição