Petrolina empata em amistoso com a Juazeirense no Adauto Moraes

0
121
Ascom Juazeirense / Bruno Lopes

A Fera Sertaneja entrou em campo na tarde deste sábado, 16, para enfrentar a Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Após 15 dias de preparação com treinos físicos, técnicos e táticos, o Petrolina foi a campo em busca de ritmo de jogo, visando à estreia no Pernambucano contra o Sport, no dia 10 de janeiro, em casa.

Com a bola rolando, o técnico William Lima foi a campo com Cris, Ronaldo, Maílson Raikar e Igor Tavares; Kiko, Eduardo, Vinicinho, Nildo; Emerson e Rodolfo.

Mostrando um bom ritmo de jogo e entrosamento, já que conseguiu manter uma boa base da temporada passada, o time de Petrolina abriu logo o placar aos 17 minutos numa linda trama de ataque com Emerson.

A partir daí, o Petrolina pouco sofreu e administrou o resultado.

No segundo tempo, com o time bastante modificado em campo, a Juazeirense, numa cobrança de escanteio e bate-rebate dentro da área, empatou a partida.

A partir daí, sentindo o pouco tempo de trabalho, as duas equipes seguraram mais o jogo, controlaram a partida no meio-campo e o jogo-treino terminou em 1 a 1.

A equipe petrolinense tem mais um mês de trabalho para a estreia no Campeonato Estadual. A diretoria segue tentando reforçar a equipe e está marcando novos amistosos.