Petrolina faz primeiro jogo em casa nesta quinta-feira

0
188
Foto: FPF/Divulgação
Por Luiz Villas Boas

O Petrolina entra em campo na noite desta quinta-feira (25/01) no estádio Paulo Coelho pela quarta rodada do campeonato pernambucano 2024. Será a estreia da Fera Sertaneja diante da sua torcida, pois o primeiro jogo que seria realizado em casa diante do Sport, foi transferido para a Arena sendo que o Leão venceu por 1 X 0.

Ontem a Fera Sertaneja fez um trabalho de reconhecimento do gramado do Paulo Coelho, onde o treinador William Lima ocupando apenas uma parte deste gramado realizou um treino recreativo para o jogo desta quinta feira as 19:00 diante da sua torcida quando a Fera vai enfrentar o time do Afogados pela 4ª rodada que foi aberta ontem atarde no Luiz Lacerda em Caruaru onde o Central empatou com o Náutico por 2 X 2, quebrando sequência de três vitórias.

Para esta partida, o Petrolina não terá Nildo Petrolina que voltou a sentir e desfalca o time pela segunda vez no campeonato, Brendon deverá ser o seu substituto, pois foi peça fundamental na vitória diante do Retrô no último domingo por 1 X 0 na Arena de Pernambuco.

Cris, Vinicinho, Mailson, Raikar e Igor Tavares; Kiko, Brendon e Eduardo; João de Deus, Acauã e Emerson Galego, essa deve ser a formação inicial para encarar o Afogados que chegou ontem à noite a Petrolina depois de vencer o Porto por 3 X 2 na última segunda-feira. Para o confronto desta noite, o adversário do Petrolina que é comandado por Pedro Manta, ex-Juazeiro, Unirb e o próprio Petrolina, está completo e busca uma vitória para engrenar de vez no campeonato.

Com quatro pontos na tábua de classificação, o Petrolina não pode tropeçar no jogo de hoje, pois a Coruja está apenas a um ponto atrás.
O Afogados deve repetir o mesmo time que venceu o Porto na última segunda-feira: Danilo, Gabriel, Heverton Luiz, Jordan e Wesley; Palominha, Alemão e Jardel; Fernando, Elias e Pacajus.

Arbitragem:

Petrolina x Afogados

Árbitro: Nairon Pereira

Assistente N.º 1: Ricardo Chianca

Assistente N.º 2: Luiz Henrique

4° Árbitro: Edivaldo Júnior