Petrolina para o Retrô na Arena Pernambuco e segue bem no estadual

0
257
Da Redação – Tony Martins / Foto: Chico Andrade/Setur-PE

O time do Petrolina empatou com o Retrô na tarde deste sábado (04/03/2023), pelo placar de zero a zero, valendo pelo Campeonato Pernambucano, em partida realizada na Arena Pernambuco. Foi a quinta partida consecutiva da Fera Sertaneja sem perder:  três vitórias e dois empates. O resultado deixou a equipe na quinta posição da competição com 13 pontos, faltando três rodadas para encerrar a primeira fase.

O empate diante da Fênix é significativo e com uma simbologia marcante, visto que, conseguiu parar um adversário que é o segundo colocado no Campeonato Pernambucano e que avançou para a segunda fase da Copa do Brasil, eliminando o Avai. Além disso, o representante do Sertão do São Francisco tem a oportunidade de garantir sua presença no Hexagonal e, por tabela, ganhar uma vaga na Série D do Brasileiro em 2024.

No dia 12 de março enfrentará o Afogados e no dia 18 pegará o Porto, sendo que as duas partidas serão realizadas no Estádio Paulo Coelho. A última partida da Fera Sertaneja será contra o Náutico nos Aflitos.