Petrolina recebe o Santa Cruz e busca primeira vitória diante de sua torcida

0
99
Da Redação

Nesta terça-feira (06), o Petrolina recebe no Estádio Paulo de Souza Coelho a equipe do Santa Cruz, na abertura da 7ª rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol. A partida começa às 16h30 e terá transmissão da TV Globo. O site Agência CH estará presente fazendo a cobertura completa com texto e imagens.

Na rodada anterior, Petrolina perdeu fora de casa para o Náutico por 1 a 0, enquanto o Santa Cruz bateu o Porto, em Caruaru, por 3 a 1.

Será o terceiro encontro da Fera Sertaneja com o seu torcedor. Nos jogos no Paulo Coelho contra Afogados e Flamengo de Arcoverde, aconteceram dois empates que frustraram sua fiel torcida.

Com seis pontos em seis jogos, o Petrolina ocupa o 5º lugar na tabela de classificação, uma posição atrás do time da capital que soma nove pontos. O propósito para o confronto desta terça-feira é conquistar os três pontos e galgar mais uma posição, alimentando a esperança de passar para a próxima fase. Nos duelos com a Cobra Coral em 2023, as equipes se enfrentaram duas vezes no Paulo Coelho e aconteceram dois empates em 0 a 0 e 1 a 1.