Petrolina sobe o sarrafo e chega a semifinal do Campeonato Pernambucano

0
278

A opinião de Jota Jota / Foto: Ascom Petrolina

E a festa de Petrolina se completou no final da tarde desta terça-feira (04), quando a Fera Sertaneja rugiu bem alto no Estádio Paulo Coelho ao vencer o Santa Cruz pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano em uma partida que mexeu muito com os nervos dos pouco mais de 2 mil torcedores que estiveram presenciando a partida.

Foi um jogo onde a adrenalina do torcedor petrolinense subiu incalculavelmente e a pressão? Melhor não ser aferida durante o tempo regulamentar que terminou empatado por um gol para cada lado. O time treinado por Willian Lima se superou na etapa complementar quando sofreu uma pressão daquelas.

O time das margens do Rio São Francisco vem subindo o sarrafo a cada rodada, e desta vez alcançando um fato inédito para o clube, chegando para a disputa da semifinal contra o Sport, devido trabalho benfeito por parte de todos que integram o Petrolina, da direção aos mordomos. E parabenizar a torcida que ao ver o desempenho do time, passou a prestigiar comparecendo aos jogos.

E nada de missão cumprida, enquanto a bola rolar e as chances de conseguir o seu primeiro título existirem, a Fera Sertaneja vai buscar o troféu, mesmo com orçamento bem menor que o do Sport, o jogo é dentro das quatro linhas, e ali o Petrolina tem se saído muito bem.

E a frase que mais tem que se ouvir nas ruas de Petrolina é “eu acredito”, e eu também.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.