Podcast Sérgio Fernandes é apresentado para convidados neste sábado

0
280

Da Redação

Com a presença da mídia esportiva do Vale do São Francisco, Sérgio Fernandes, ex-jogador de futebol, diretor de futebol da Desportiva Juazeirense e atual secretário de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura de Juazeiro, fez neste sábado (19), a apresentação formal do Podcast Sérgio Fernandes, que leva o seu nome no título.

De acordo com Serginho, “O propósito ao criar o podcast é usar uma das ferramentas da comunicação na internet para contar histórias e fatos do futebol amador e profissional da região, dando visibilidade a pessoas, personagens e entidades cujos feitos não são relatados” – explica.

A primeira gravação tem como convidados o ex-jogador profissional Hamilton Timbira Dias dos Santos Júnior, conhecido como Juninho Petrolina, embora seja natural de Juazeiro (BA), e o ex-dirigente Ronaldo Cancão, responsável pela fundação do primeiro clube profissional em Petrolina, o 1º de Maio.

Ídolo da torcida do Juazeiro Social Clube, o agora treinador Janilson Silva valorizou a iniciativa: “Serginho foi muito feliz ao criar o podcast. Nós conhecemos personagens importantes de todas as modalidades esportivas da nossa terra, cujos feitos não ultrapassaram as fronteiras do nosso município e que agora podem se tornar visíveis para todo mundo”, falou o ex-jogador.

Outro que apoiou a chegada de mais um meio de divulgação do esporte local foi o professor, radialista e formador de opinião consagrado Luiz Villas Boas. Para ele, “Iniciativas como essa são sempre bem-vindas porque enriquecem a comunicação do Vale do São Francisco e valorizam as conquistas que muitas vezes ficam esquecidas ao longo da história”, afirmou Villas Boas.

Além dos citados, a destacar a presença da prefeita Suzana Ramos e diversos representantes da imprensa regional, além de jogadores e ex-jogadores, autoridades religiosas, amigos, familiares e convidados do anfitrião.

Nós que fazemos o Agência CH desejamos sucesso a Sérgio Fernandes e toda a equipe do podcast.