População aprova a suspensão da zona azul em Juazeiro

0
233

Texto: Matheus Oliveira – Fotos: Pedro Ângelo – Ascom/PMJ

“A suspensão da zona azul facilitou muito nossa vida, venho no centro várias vezes ao dia e não acho justo sempre pagar para estacionar”. A afirmação feita pelo comerciante Sérgio Andrade tem sido unânime entre os juazeirenses que estão aprovando e comemorando a suspensão temporária da empresa Sinalvida Juazeiro Soluções Viária SPE/SA, responsável pela operacionalização da Zona Azul, em razão de um processo administrativo contra a empresa.

A suspensão vai até 14 de julho, prazo de tramitação do processo, e logo após será comunicada a decisão final. A vendedora Uilma Maia também aprovou a mudança, “melhorou muito, tanto para o comércio quanto para a população que vai poder estacionar sem ser multado”, comentou Uilma.

A prefeita Suzana Ramos ressaltou que a medida tem o objetivo de ordenar o espaço urbano e desenvolver a economia do município. “O trabalho da gestão municipal é modernizar e organizar nossa cidade. Proporcionar serviços de qualidade de forma justa e manter a cidade ordenada é primordial, fico contente que a ação está agradando os juazeirenses, uma vez que o foco da nossa gestão é sempre fazer o melhor para o nosso povo”, destacou a prefeita.

Com a suspensão, a fiscalização da CSTT foi intensificada, para que as regras de trânsito e os estacionamentos de pessoas idosas e com deficiência sejam respeitados. “Graças a gestão da prefeita Suzana Ramos, suspendemos o contrato com a empresa que administra a Zona Azul por irregularidades na prestação de serviço. A nossa fiscalização está redobrada para manter a ordem na cidade, contamos com a colaboração dos condutores para respeitarem as regras de trânsito”, afirma o diretor presidente da CSTT, Tenório Filho.