Prazo de matrículas para cursos técnicos do SENAI BAHIA termina no dia 30 de julho 

0
368
Cursos Tecnicos SENAI_Divulgação SENAI Bahia (002)

Prazo de matrículas para cursos técnicos do SENAI BAHIA termina no dia 30 de julho 

Processo Seletivo 2023.2 oferece mais de 5.800 vagas em todo o estado.

Ascom

Termina neste domingo, dia 30 de julho, o prazo de matrículas para o Processo Seletivo 2023.2 dos Cursos Técnicos do SENAI BAHIA. São mais de 5.800 vagas, em 16 cursos técnicos, nos formatos presencial e semipresencial, em dez cidades baianas.

Não há taxa de inscrição e as matrículas devem ser feitas pela internet, no endereço www.tecnicosenai.com.br, ou presencialmente, nas centrais de atendimento ao candidato das unidades do SENAI BAHIA.

O SENAI BAHIA oferece uma condição especial, com desconto de 20% na matrícula (1ª mensalidade) até o dia 30 de julho de 2023. O desconto vale tanto para os cursos presenciais como para os semipresenciais.

As aulas terão início dia 31 de julho, exceto para os alunos de Lauro de Freitas que, por conta do feriado local, começarão em 1º de agosto.

MUNICÍPIOS E CURSOS 

As vagas são oferecidas nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (Cimatec e Dendezeiros) e Vitória da Conquista.

Neste processo seletivo, o SENAI BAHIA ampliou a oferta de cursos semipresenciais. São seis opções: Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística e Segurança do Trabalho.

Para mais informações e consulta ao edital completo com os cursos oferecidos acesse: www.tecnicosenai.com.br.