Pré-Olímpico de Vôlei: Brasil atropela Porto Rico por 3 a 0

0
140
Brasil x Porto Rico pre-olimpico de volei Foto CBV Divulgação

Da Redação – Jota Jota

Praticando um vôlei totalmente diferente do que apresentou contra a Bulgária, o selecionado brasileiro feminino não teve dificuldades em vencer Porto Rico na madrugada desta quarta-feira no Japão.

As meninas comandadas por José Roberto Guimarães, que promoveu duas mudanças no elenco titular, entraram ligadas na partida não dando chances para suas adversárias, que atuaram bem no primeiro set, mas perderam por 25/21.

No segundo e terceiro set, o Brasil desfilou em quadra mostrando que ao lado da Turquia e Japão é sério candidato a uma das duas vagas para as Olimpíadas de Paris. O segundo set foi vencido pelas brasileiras por 25/15 e fechando a partida no terceiro com um atropelo avassalador 25/9. 

Faltando 3 jogos para o encerramento da fase de classificação o Brasil volta a quadra na madrugada de sexta-feira 22 às 4 da manhã para enfrentar a Turquia em um confronto direto, ambas as seleções somam 12 pontos ganhos em 4 jogos, começando aí a definição de uma das 2 vagas para Paris. Depois as brasileiras vão enfrentar a Bélgica e no domingo as donas da casa o Japão.