Precisando somar pontos Bahia tem parada federal diante do Flamengo no Maracanã

0
127
Coritiba x Bahia Ratão Serie A Foto Felipe Oliveira-ECB

Da Redação – Jota Jota

Depois da derrota em casa para o Santos, o Bahia joga neste sábado no Maracanã contra o Flamengo, time que também vem de derrota, perda de título e demissão do treinador Jorge Sampaoli, e ainda sem um comandante definido, será dirigido pelo interino Mário Jorge.

O Bahia que teve uma semana para treinamentos, continua tendo desfalques, problemas para o novo treinador Rogério Ceni que vai para a sua terceira partida, e que buscou aprimorar nestes dias o seu setor defensivo que vem tomando gols fáceis, e o ataque que continua improdutivo.

Será uma partida de superação das duas equipes, ambas precisam somar pontos com objetivos diferentes, mas necessários. O Flamengo querendo chegar na zona de classificação para Libertadores, já o Bahia precisa sair da zona de rebaixamento, vai se sair bem a equipe que errar menos.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x BAHIA

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: Sábado, 30 de setembro de 2023

Horário: 16h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF-Fifa)

Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE-Fifa) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

FLAMENGO: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Gabriel, Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Mário Jorge (Interino)

BAHIA: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni