Prefeitura de Juazeiro alinha os últimos detalhes para realização da Feira do Bode de Juremal neste fim de semana

0
187

Texto: Rinaldo Lima – Ascom Adeap/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) está trabalhando em ritmo acelerado nos preparativos para realizar a Feira do Bode do Distrito de Juremal, a primeira Feira do Bode deste ano, no período de 19 a 21 de maio. Na manhã desta segunda-feira (15), a equipe da Adeap, que participa da coordenação da VII Feira do Bode de Juremal, realizou uma reunião para alinhar os últimos detalhes da realização do evento.

“Estamos na reta final da realização desta primeira Feira do Bode do ano, num total de seis programadas, nossa equipe está focada, dedicada, por entender a importância do fortalecimento da cadeia produtiva da caprinovinocultura do município e estamos muito seguros que teremos mais um grande evento em Juremal este ano. Toda a questão logística foi revisada na reunião de hoje, item a item, para que tudo ocorra conforme o programado”, declarou Carlos Neiva, secretário da Adeap.

Feira do Bode de Juremal

Cerca de 80 % das baias já estão reservadas e a expectativa é de que 350 animais, das mais variadas raças, sejam expostos durante o evento. É esperado também um aumento no número de empreendedores que fortalecem o evento.

Segundo o diretor de pecuária da Adeap, José Wilson Chaves, a programação deste ano traz novidades. “Por solicitação dos participantes, nós transferimos o torneio de pista do domingo para o sábado e haverá premiação para a disputa assim como ocorre no torneio leiteiro.  Estamos animados e prontos para realizar a Feira do Bode de Juremal”, pontuou José Wilson.