Prefeitura de Juazeiro comunica interdição da Orla II para realização da XIV ExpoVale

0
184
Texto: Lucas Lima - Ascom/PMJ 

A prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), comunica que a Orla II foi interditada nesta segunda-feira (08) para a realização da XIV edição da Exposição de Caprinos e Ovinos do Vale do São Francisco (Expovale). A área segue interditada até o próximo domingo (14). 

O diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, explica que a interdição se faz necessária para evitar acidentes. “Devido ser uma feira que é reconhecida nacionalmente, e com a expectativa de muitas famílias visitando, a interdição da Orla II se faz necessária, uma vez que na última exposição onde não houve interdição da área, foram registrados acidentes no local, por isso, neste ano nos antecipamos e interditamos a área para evitar que acidentes aconteçam. O acesso à Vila Bossa Nova não será prejudicado, pois os motoristas poderão acessar a área pela lateral da academia Lótus, na Rua José Petitinga”, destaca o Tenório Filho.  

A CSTT pede a colaboração dos motoristas para que não removam as barreiras, para garantir a segurança de todos que circulam pelo local.