Prefeitura de Juazeiro comunica suspensão da Zona Azul a partir desta quarta-feira

0
95

Texto: Lucas Lima – Fotos: Luan Santana – Ascom PMJ 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), comunica a suspensão preventiva da empresa Sinalvida Juazeiro Soluções Viária SPE/SA, responsável pela operacionalização da Zona Azul, a partir desta quarta-feira (13). A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial da CSTT desta terça-feira (12), e se dá devido a instauração de processo administrativo contra a empresa em razão de irregularidades na prestação de serviço à população. A suspensão preventiva acontecerá pelo período de 30 dias, prazo de tramitação do processo e logo após será comunicada a decisão final.

A prefeita Suzana Ramos destacou que esse é um passo importante para o ordenamento urbano e desenvolvimento do município. “O nosso compromisso quando assumimos a gestão municipal foi o de trabalhar para a construção de uma nova Juazeiro e essa notícia representa uma importante conquista dentro desse contexto. O juazeirense precisa de uma cidade ordenada e com serviços ofertados com qualidade e sem ferir os direitos da população”, destacou a prefeita. 

Com a suspensão da empresa, a fiscalização da CSTT será redobrada, para que os condutores respeitem as regras de trânsito, bem como os estacionamentos de pessoas idosas e com deficiência. “Sob o aval da prefeita Suzana Ramos, hoje nós comunicamos a suspensão do contrato com a empresa que administra a Zona Azul por irregularidades na prestação de serviço à população. Após a suspensão definitiva, a prefeita e toda a equipe irão definir o destino da Zona Azul no município. Pedimos que a população continue respeitando as regras de trânsito, pois a nossa fiscalização será redobrada para manter a ordem na cidade”, pontuou o diretor presidente da CSTT, Tenório Filho.