Prefeitura de Juazeiro encerra contrato com empresa responsável pela operacionalização da Zona Azul

0
208

Texto: Lucas Lima – Fotos: Luan Medrado 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), comunica o destrato do contrato com a empresa Sinalvida Juazeiro Soluções Viária SPE/SA, responsável pela operacionalização da Zona Azul. A decisão final foi publicada na edição do Diário Oficial da CSTT desta quinta-feira (13). 

O destrato com a empresa se deu pelo descumprimento de cláusulas contratuais, onde não foram sanadas as irregularidades apontadas, e reclamações da população na prestação de serviços. 

“Desde quando assumimos a Prefeitura de Juazeiro, estávamos recebendo diversas reclamações da população insatisfeita com a prestação do serviço, e o nosso compromisso foi o de trabalhar para a construção de uma nova Juazeiro. Então essa decisão representa uma importante conquista dentro desse contexto. A cidade precisa de serviços ofertados com qualidade”, destacou a prefeita Suzana Ramos. 

O diretor presidente da CSTT, Tenório Filho, ressaltou que agentes de trânsito continuarão realizando a fiscalização dos estacionamentos. “Com a decisão do destrato do contrato com a empresa, a fiscalização da CSTT continuará redobrada, para que os condutores respeitem as regras de trânsito, bem como os estacionamentos de pessoas idosas e com deficiência”, pontuou Tenório Filho.