Prefeitura de Juazeiro estabelece regras para o Carnaval de 2024 em reunião entre Semaurb e AMTT

0
299

Prefeitura de Juazeiro estabelece regras para o Carnaval de 2024 em reunião entre Semaurb e AMTT

A Prefeitura de Juazeiro realizou nesta terça-feira (09) uma reunião para definir as regras para o Carnaval de Juazeiro, que será realizado de 25 a 28 de janeiro, abrindo a temporada carnavalesca na Bahia. A reunião foi com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) e a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). Durante o encontro, foram discutidas questões como a interdição de vias públicas, a circulação de veículos, o abastecimento de barracas e camarotes.

De acordo com o diretor operacional da AMTT, Marcos Passos, as vias públicas principais do circuito carnavalesco serão interditadas a partir das 18h da quinta-feira (25) e da sexta-feira (26). Já no sábado (27) e no domingo (28), as interdições começarão a partir das 16h.

O abastecimento das barracas, camarotes e bares localizados no circuito carnavalesco só será permitido até às 16h. Após esse horário, não será permitida a entrada de nenhum veículo no percurso do Carnaval.

Estamos trabalhando para garantir um Carnaval seguro e tranquilo para a população de Juazeiro. Essas regras foram definidas em conjunto com a CSTT para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos foliões“, afirmou o secretário da Semaurb, Islédio Bandeira.