Prefeitura de Juazeiro faz reunião para ajustes da 38ª Meia Maratona Tiradentes, que será em abril

0
101

Texto: Maiara Santos- Ascom Seculte/ PMJ

A Prefeitura de Juazeiro já está nos ajustes para a realização da 38ª Meia Maratona Tiradentes, evento esportivo tradicional no município. Nesta quarta-feira (31), o secretário interino da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), Rogério Rêgo, participou de uma reunião para os últimos ajustes da corrida. Participaram do encontro, o superintendente de Esportes, Joacir de Oliveira, o gerente administrativo da Seculte, Carlos Humberto, e o representante da Agrovale, Higino Canuto.

Na ocasião, ficou mantida a parceria entre a Prefeitura de Juazeiro e a Agrovale, que dialogaram também sobre os serviços para a Meia Maratona Tiradentes e para a Corrida Tiradentinhos.

“Estamos caminhando e nos organizando mais cedo para mais um importante evento do esporte no município. Aguardamos um bom número de inscritos e também de simpatizantes do esporte na modalidade. Desde já, agradecemos o total apoio de nossa prefeita Suzana Ramos e das empresas parceiras que apoiam o evento,” destacou Rogerio Rêgo.  

 A 38ª Meia Maratona Tiradentes será realizada no dia 28 de abril. O percurso é de 21 Km.  

Áudio; Rogério Rêgo- Secretário interino da Seculte