Prefeitura de Juazeiro inicia montagem da estrutura do Santo Antônio das Tradições 2023
Quem passa pela Orla II de Juazeiro já sente o clima dos festejos juninos. Toda a estrutura já está sendo montada para o Santo Antônio das Tradições 2023, um evento realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), que resgata a cultura junina no calendário do município. O Santo Antônio das Tradições 2023 tem como tema: “Na Terra de João se mantém a tradição” e vai acontecer na Orla II, de 7 a 10 de junho.
A montagem iniciou no final da semana passada e o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, destaca que toda a estrutura do palco já está pronta, bem como o piso para o Concurso de Quadrilhas Juninas. “As equipes estão em trabalho em ritmo acelerado na montagem das barracas e de todo o restante da estrutura que compõe o espaço”, ressalta o secretário Sérgio Fernandes.
Estrutura
Estão sendo montadas 24 barracas e toda a estrutura para os órgãos de segurança onde a Polícia Militar, Guarda Civil e Corpo de Bombeiros farão a fiscalização. O ponto de apoio das equipes de segurança será na Academia da Saúde. “Até quarta-feira (7) tudo vai estar pronto, ornamentado para que a população de Juazeiro e os turistas possam aproveitar o Santo Antônio das Tradições 2023”, disse o secretário da Seculte.
Programação
A Prefeitura de Juazeiro, junto aos parceiros: governo do estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (sufotur) e os deputados Jordávio Ramos e Roberto Carlos, viabilizaram uma programação que valoriza os artistas locais e traz também artistas de renome nacional como Tayrone e Targino Gondim.
Confira a programação:
Quarta-feira – 07 de Junho
– Tayrone
– Taty Vaqueira
– Brena Miranda
– Sérgio do Forró
Quinta-feira – 08 de Junho
– Concurso de Quadrilha Junina
– Mário Santos
Sexta-feira – 09 de Junho
-Targino Gondim
-Tom Bahia
-Dudu Almeida
-Ítalo e Maciel
Sábado- 10 de Junho
-Frank e Alex
-Jó do Acordeon
-Raimundinho do Acordeon
-Gervilson Duarte
Texto: Amanda Franco – Ascom Seculte