Prefeitura de Juazeiro prorroga inscrições para o Casamento Coletivo até 31 de maio

0
91

Ascom/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), prorrogou as inscrições para o Casamento Coletivo 2024 até sexta-feira (31). As inscrições são gratuitas e a iniciativa é aberta aos casais que desejam oficializar a sua união.

Para participar, os interessados devem ter mais de 16 anos, sendo que os menores de idade precisam da autorização e presença dos responsáveis. As inscrições podem ser realizadas nas unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) nos bairros Malhada da Areia, João Paulo II, Quidé, Itaberaba e Tabuleiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou na sede da Superintendência de Políticas Sociais da Sedes, na Avenida Carmela Dutra, Orla I, das 8h às 14h.

Documentos necessários

No ato da inscrição, os casais devem apresentar a Certidão de Nascimento original, expedida há, no máximo, 90 dias (para solteiros); Certidão de Casamento original, constando a averbação do divórcio expedida há, no máximo, 90 dias (para divorciados); ou Certidão de Casamento original, constando a averbação de óbito, expedida há, no máximo 90 dias (para viúvos). Além da certidão, os casais devem apresentar o documento de identificação civil com foto, comprovante de residência de Juazeiro, documentos de identificação de duas testemunhas e ainda, a ficha de inscrição do casamento coletivo e o Termo de Ciência e Comprometimento, que serão preenchidos pelos noivos no momento da inscrição.

Mais informações através do telefone (74) 98132-2520.