Prefeitura de Juazeiro reorganiza secretarias e divulga mudanças em algumas pastas

0
103
Ascom/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro promoveu mudanças no comando de algumas secretarias e órgãos municipais. As publicações saíram no Diário Oficial do Município, na noite desta terça-feira (14). Com a reorganização, as mudanças são as seguintes:

Britoaldo Bessa deixa o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e volta a comandar a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), no lugar de Carlos Neiva, que retorna para a Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), que até então era comandada interinamente por Denis Medrado.

Anderson Freire sai da pasta de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) e vai para a direção do SAAE, enquanto a Sedur passa a ser comandada pelo engenheiro Acauã Santiago.

Fernando Costa deixa a Secretaria de Saúde (Sesau) e vai para a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), no lugar de Amélia Pedra. O novo secretário de Saúde é Allan Jones, que deixa a Chefia de Gabinete.

Tomaz Anor deixa a Assessoria Especial do governo e assume a Secretaria de Finanças, no lugar de Gilson Dantas, que, a pedido, deixa o cargo. 

A prefeita Suzana Ramos registrou seu agradecimento. “Eu quero agradecer a cada um que contribuiu e que irá continuar contribuindo com a nossa gestão, desejo que cumpram brilhantemente com suas respectivas responsabilidades e que me ajudem a cada dia na promoção do desenvolvimento da nossa Juazeiro”, frisou a gestora.