Prefeitura de Petrolina define expediente para dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina de Futebol 

0
280

Texto: Irislane Pacheco

Em decreto publicado no Diário Oficial nessa quarta-feira (19), a Prefeitura de Petrolina definiu o expediente dos órgãos públicos municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina de Futebol.  

De acordo com o decreto Nº 56/2023, nos dias de jogos em que as partidas começam às 7h30, o expediente terá início às 11h; já nos dias em que os jogos começam às 8h, o expediente irá iniciar às 12h, o atendimento ao público seguirá até às 14h. Nos outros dias, o expediente segue normalmente. 

Ficam de fora deste decreto o expediente dos agentes da Guarda Civil Municipal e de Trânsito, as Unidades Básicas de Saúde, creches e escolas públicas municipais, assim como os órgãos prioritários cujas atividades não podem sofrer descontinuidade.  

“Essa é a primeira vez que a gestão municipal de Petrolina altera o horário de expediente durante os jogos da Copa do Mundo Feminina. O objetivo do prefeito Simão Durando é dar a devida dimensão da importância que a cultura do futebol feminino merece. A ideia é incentivar que os petrolinenses assistam e torçam por nossa seleção brasileira feminina, que representam nosso país com dedicação e comprometimento”, destaca o Procurador-Geral do Município, Fernando Vasconcelos.