Prefeitura realiza remoção da estrutura provisória onde funcionava o Mercado Joca de Souza Oliveira

0
213

Prefeitura de Juazeiro realiza remoção da estrutura provisória onde estava funcionando o Mercado Joca de Souza Oliveira

Ascom AMA/PMJ

Com a entrega do Mercado Joca de Souza Oliveira, na última quarta-feira (01) a prefeitura de Juazeiro iniciou à remoção da estrutura provisória, que foi montada para que os permissionários do entreposto realizassem seu comércio, em frente ao estádio Adauto Moraes.

O trabalho coordenado pela Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), conta com o apoio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Secretaria de Serviços Públicos (SESP), Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT) e Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB).

O Gestor de Políticas públicas do município, Zé Carlos Medeiros, está coordenando a ação e destacou que a previsão é concluir os trabalhos nos próximos 10 dias. ”Estão sendo retirados do local, toda a rede elétrica, hidráulica, bancas, toldos e grades que cercavam a área, além da execução da demolição das paredes construídas e retirada de todo o entulho”, destacou Zé Carlos Medeiros.

Segundo o diretor da AMA, Britoaldo Bessa, o estacionamento do camelódromo será devolvido à população totalmente recuperado. “Nós vamos recuperar todo o calçamento e a sinalização horizontal, entregando a área totalmente revitalizada”, afirmou Britoaldo.

Texto: Welington Alves – Ascom/Ama/PMJ