Programa ALI realiza encontro coletivo com palestra sobre vendas em Juazeiro

0
191

Programa ALI realiza encontro coletivo com palestra sobre vendas em Juazeiro

Atividade reuniu empresários dos setores de serviços e comércio

Por Carlos Humberto para ML Comunicações

Empresários dos setores de serviços e comércio varejista reuniram-se, nesta terça-feira (11), na sede da Unidade Regional do Sebrae, em Juazeiro, para o último encontro coletivo do programa Agentes Locais de Inovação (ALI), que encerra o ciclo do primeiro semestre de 2024.

Participaram representantes dos ramos de seguros, vestuário e eletroeletrônicos do município, que assistiram à palestra “Sorrir para Vender, um papo leve sobre vendas e simpatia”, apresentada pelo publicitário Márcio Fabiano, consultor convidado para o evento.

Pedro Júnior, representante da Eletrônica da Cidade, exaltou a iniciativa: “Muito bom esse encontro. Gostei do tema da palestra, apresentado de forma leve e bem-humorada, favorecendo a troca de informações e de experiências. Aprendi muito”.

O encontro foi conduzido por Rosa Calene, Sara Manera e Bruno de Miranda, bolsistas do programa ALI na região, e coordenado pelo analista técnico do Sebrae Edlan Amaral.

Na visão de Amaral, “mais uma vez o trabalho dos agentes atendeu aos anseios do empresariado e do Sebrae. Nesse momento, quando o projeto ALI encerra o primeiro ciclo de atividades este ano, comemoramos todos a participação daqueles que buscam inovar para aumentar o faturamento e melhorar a produtividade. A cada encontro que se realiza, fica evidente a aproximação cada vez maior entre empresas, agentes e o Sebrae que, juntos, comemoram as soluções produzidas pelo programa”, conclui o analista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here