Projeto ‘Unimed 7 e 30’ evidencia compromisso cooperativista durante palestra em Petrolina – PE

0
120

Por Carlos Laerte

Cooperados que dão show’. Este foi o tema da palestra apresentada, na noite desta sexta-feira (10), pelo professor, consultor e palestrante motivacional, Alessandro Brito, durante a última edição deste ano do projeto ‘Unimed 7 e 30’.

Falando para um público de médicos cooperados da Unimed Vale do São Francisco, o professor contou histórias, fez analogias e surpreendeu o público com números de mágica, explorando temas, a exemplo de sintonia, criatividade, inovação, conectividade e comprometimento cooperativista.

Sob a coordenação do Núcleo de Integração Cooperativista da Unimed Vale do São Francisco – Nicoop, formado por Joroastro Espíndola, Danilo Kauêr, Fernando França e Breno Cavalcante, o projeto apresentou ainda os novos médicos cooperados: Fabricia Jesus (pediatra) Nina Libório (anestesista), Larissa Mendes (oftalmologista), Julio Onofre (cirurgião pediatra) e Jonathan Diniz (psiquiatra).

Na sequência, um sorteio de brindes, contemplou os cooperados Luiz Gustavo Mendes, com uma TV Marceliana Rodrigues com um notebook e Cícero Diego, com uma TV.

O diretor presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, agradeceu a presença de todos, fez uma breve demonstração financeira atual da cooperativa e desejou um Feliz Natal. E em clima de confraternização, o projeto ‘Unimed 7 e 30’, encerrou a última edição do ano, com uma apresentação musical da cantora Fabiana Santiago, acompanhada da sanfona de Ivan Greg e banda.